Prefeitura de Teresina de Goiás fecha contrato com maior Empresa do Brasil no seguimento de Site e Portal de Transparência

Na tarde desta quarta-feira dia 26/09/2018, o Prefeito Sr. Josaquim Miranda e o Secretário de Assuntos Extraordinários Sr.Rafael Rodrigues Prado, receberam em seu Gabinete o Sr. Diógenes Ramos Gomes, Gerente Comercial da empresa NúcleoGov e a Sra. Cristiane Cavalcante, umas das responsáveis por suporte e treinamento do sistema. Para a assinatura do contrato de implantação do site e portal de transparência com a assessoria jurídica, especialmente sobre a Lei 12.527 de novembro de 2011, Lei de acesso a informação.
O Prefeito destacou que a assinatura do contrato é o primeiro passo concreto para habilitar a transparência com o cidadão teresinense. Após a ordem de início, a NúcleoGov iniciará com a migração e integração com o sistema de gerenciamento Megasoft. No entanto, deve ser entregue a atualização do Site e Portal de Transparência. Assim será possível dar prosseguimento à meta de chegar aos 10 primeiros municípios Goianos, com excelente colocação no Ranking do TCM (Tribunal de Conta dos Municípios), que é lançado semestralmente pelo TCM e Ministério Público.

O Sr. Diógenes destacou que a NúcleoGOV é o resultado final de anos de evolução e desenvolvimento dos sistemas online do NÚCLEOGOV. É a ferramenta perfeita para a administração que quer aderir ao máximo ao que a tecnologia e a internet tem a oferecer. Desenvolvido para cumprir exigências dos Tribunais de Contas, e das Leis de Transparência e Acesso à informação, ele vai além e entrega ferramentas incríveis que vão revolucionar a forma de como a transparência pública é tratada.
Intuitividade, eficiência e praticidade são as melhores características para defini-lo. Completamente flexível e adaptável, o NucleoGov já está instalado em mais de 200 municípios mostrando que veio pra ficar e provar o valor da tecnologia na administração pública.