Prefeito

Josaquim Miranda

Nascimento:

23 de maio de 1955

Naturalidade:

Novo Brasil-GO

Estado Civil:

Casado

Grau de Instrução:

Superior Completo

O Prefeito de Teresina de Goiás, Josaquim Miranda, foi eleito nas eleições municipais de 2012, onde exerceu seu primeiro mandato como administrador público. Em 2016 foi reeleito, dando continuidade à prestação de serviços à comunidade teresinense.
.
Casado há 40 anos com Maria de Jesus Bartos Miranda (Primeira-Dama), com a qual tem três filhos, seis netos, Josaquim é formado em Direito, trabalhou por 02 anos na Novacap, aposentado do Banco Central, onde trabalhou por 36 anos como Analista, adotou Teresina de Goiás como sua segunda cidade, o que o motivou a inserir na vida política, exercendo de 2001 a 2004 o cargo de Vereador.
.
Durante a sua gestão como Prefeito realizou importantes obras para o município como, a regularização dos terrenos municipais (ansiada por anos pela comunidade), construção na nova Unidade Básica de Saúde (UBS), Construção das pontes de concreto armado da Diadema e da Abobreira, Academia de Saúde, Campo Society, reforma do Ginásio de Esportes, reforma e ampliação da Escola Tia Longuinha, entre outras que estão em fase de conclusão.
Desenvolvido por