Sexta, 19 Maio 2017 14:13

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre processo seletivo: Há vagas para Teresina e Cavalcante

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado à contratação de profissionais temporários para a realização do Censo Agropecuário 2017.

A seleção será realizada pela Fundação Getúlio Vargas e poderá ser feita até o dia 23/05/2017, por meio do site www.fgvprojetos.fgv.br.

Não poderão se inscrever Funcionários Públicos nem aposentados.

Serão disponibilizadas ao todo 09 vagas para as cidades de Teresina de Goiás e Cavalcante, distribuídas da seguinte forma:

CARGO

VAGAS

ESCOLARIDADE EXIGIDA

SALÁRIO

Agente Censitário Municipal (ACM)

Agente Censitário Municipal (ACS)

Recenseador

*

* A retribuição mensal do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

A taxa de Inscrição para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor é de R$ 39,50 e para o cargo de Recenseador é de R$ 22,00. A inscrição poderá ser feita até o dia 23/05/2017, através do link http://www50.fgv.br/Login.aspx?key=788

www.fgvprojetos.fgv.br.